a expr:name='data:post.id'/>

Tag : Liebster Awards

Olá meninas e meninos , fui desafiada pela Thays a fazer essa tag Liebster Awards ,que nada mais é falar 11 fatos sobre você , a regra dessa tag vai estar aqui em baixo onde vai tá tudo bem explicadinho. Vamos lá começa-la :)

                    Regrinhas

#  Escrever 11 fatos sobre você.

#  Responder as perguntas feitas por quem te indicou.
#  Indicar 11 a 20 blogs para responder também, que tenham menos de 200 seguidores.

#  Fazer 11 perguntas para os blogs que você indicou.
#  Colocar o selo da tag.
#  Linkar de volta quem te indicou a responder.

 (São bem básicas as regras)

                             11 Fatos sobre "Yo"

1# Fiz aula de inglês um mês e parei,
2# Sou indecisa.

3# Nunca sair de Pernambuco.

4# Sou miope
5# Uso óculos a 9 anos.

6# Sou Cristã

7# Tenho vontade de pular de Asa delta.
8# Eu dou risada em horas inapropriadas (Quem nunca?kkk)
9# Tinha um blog,mas o deletei .
10# Já usei o Bamba da sorte da Florisbella
11# Tenho orgulho do meu Nordeste e defendo ele sempre.

        Perguntas feitas pela Thays

O que mudou em você nesses últimos anos? Maturidade
Qual momento você gostaria de nunca esquecer? Meus 15 anos e momentos com minha Avó.
Qual é a sua maior qualidade? Sincera e fiel
Qual é o seu maior defeito? Sincera demais kk
Livro favorito? Biblia
Uma música que te defina. Putz, são tantas ,mas acho que "Mesmo sem entender-Thales Roberto"
Um sonho? Ser realizada na vida
O que melhora seu humor?Coisas tabacudas
Como você se vê no futuro? Feliz
Blogueiras ou blogueiros favoritos? Bruna Vieira ,
O que o blog mudou na sua vida?Em pensar antes de falar

                                   Agora são vocês 

Qual frase que te define ?
Você é paciente ou estressado(a) ?
Qual marca você recomenda?
Frio ou calor?
O que você acha chato no outros?
Qual famoso você se parece?
Qual signo você é?
Para seu aniversário ser perfeito não pode faltar?
 Um cantor(a) do seu estado?
Frequenta academia?

1-  Mais do que vaaidosa
2 Sonhos e Afins
3- O incrivel mundo de Luuh
4-Lado Milla
5-Tamires Rabello
6-Super Esteticista
7-Te contei amiga?
8-A pequena boneca de trapos
9-Dona Mini
10-A minha Vogue
11-Margarida
12 -Hey Ho Lays



                                  
                                      

12 comentários:

  1. MINA AINDA FAZ SPAM NO MEU BLOG! E ESCREVE O NOME DO MEU BLOG ERRADO
    MDSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
    PROCURA UMAS DICAS E DEPOIS ENTRA NO MEU BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luuh Oliveira, coloquei de acordo com o seu endereço do blog 'O incrivel mundo de Luuh" .Não tinha como eu saber do SPAM, e outra estava divulgando outras blogueiras que tinham menos de 200 seguidores ,caso você não tivesse gostado ,não precisava dessa grosseria . Mas tudo bem ,tenho dicas ótimas para pessoas da sua faixa etária e outras. Obrigada por comentar mesmo assim ,volte sempre:)

      Excluir
    2. Se estava na Url errada amor você pelo menos tem que lê o blog ne gata,eu sempre falo que o nome é Luuh oliveira zzz só entrou no meu blog para divulgar o seu trabalho.

      Excluir
    3. Na verdade eu comentei para lhe avisar que lhe indiquei , a propósito eu le a respeito da postagem que você fez sobre cabelo. Tudo bem , boa noite Luuh Oliveira.

      Excluir
  2. Eu já fiz essa tag no blog amoreco!
    Mais mesmo assim obrigada pela indicação
    Beijoos

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das respostas, é uma boa maneira de te conhecer melhor!
    Já tinha respondido em tempos a esta TAG :(

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Teresa :) Tags são boas para conhecermos melhor os outros .

      Excluir
  4. Oi Flor! Adorei ver o meraki entre os indicados, e a gente fica super feliz que você tenha gostado do blog a ponto de indicá-lo.

    Jaja o post sai e venho te avisar!

    Parabéns pelo blog flor, continue assim!


    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Tamires ,le algumas publicações suas e gostei .Temos que ajudar umas as outras né verdade?Obrigada pelo elogio ,quando postar me avisar quero ver . :)

      Excluir
  5. oi flor! Demorou porque faculdade é uma coisa que consome, mas tá lá a tag: http://ismeraki.blogspot.com.br/2015/04/tag-liebster-awards.html

    beijooos!

    ResponderExcluir