a expr:name='data:post.id'/>

TOP 5:Músicas do momento


Ultimamente estou ouvindo muitas músicas ,resolve compartilhar com vocês as que eu estou amando ouvir ,espero que gostem e ouçam também.As vezes você está parado ou com alguém e começa a tocar uma música ,que imediatamente você lembra de alguém ou de alguma coisa ,né verdade?Comigo acontece direto.Vim mostrar as que estou adorando, algumas são atuais e outras bem antigas ,ou quase kkk . 

#1  Seu Sangue - Fernandinho

 

#2 Velha e Louca


#3 Mesmo sem entender - Thalles Roberto




#4 Fica só um pouco mais - Jorge e Mateus



#5 Kathryn Burgess - "I Told You So" (Não achei o oficial)






#Desafio:Quero ver você comentar e seguir o blog em menos de 1 minuto. Se conseguiu comenta aqui em baixo . 
Voltem sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário