a expr:name='data:post.id'/>

Cabelo crespo e cacheado: São a mesma coisa?

Bom ,muitas pessoas tem dúvidas em definir o seu cabelo , vou confessar que eu não entendia a diferença entre cabelos cacheados e cabelos crespos , para mim era tudo a mesma coisa,mas não é. Existe uma diferença bem notável entre os dois cabelos e é bem fácil de distingui-lo.Para sabermos a diferença temos que olhar para o bulbo capilar(Raiz) .Veja:

Cabelo Crespo

Os cabelos crespos nascem enrolado desde a raiz do cabelo.Toma com características onde a excesso de volume e são secos ,devido a fala de distribuição da oleosidade natural. veja alguns exemplos de homens e mulheres com essa opção.




Cabelos Cacheados

Para defini-los é bem simples .Quando o bulbo nasce liso e ao longo dos fios são encontrados os cachos ,por isso são menos ressecados que os crespos.Nas fotos abaixo vão definir melhor.


 Dica (Alerta)

Saber a diferença dos tipos de cabelo é muito importante para não resseca-los e danifica-los,pois evitar de você comprar produtos que não sejam para seu tipo de cabelo .




#Desafio:Quero ver você comentar e seguir o blog em menos de 1 minuto. Se conseguiu comenta aqui em baixo . 
Voltem sempre.

2 comentários:

  1. Olá,
    Legal essa postagem sobre a diferença, muito gente não sabe, apesar de serem sim muito parecidos (o meu, por exemplo, é um misto entre os dois)!

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , antes eu não sabia a diferença entre os dois, e muitas tem dúvidas sobre eles .O meu é cacheado .

      Excluir