a expr:name='data:post.id'/>

DIY : Customize sua caixa

Quem aí não tem uma caixa que venho no celular, tablet ou algo do tipo? Pois é , eu ganhei um tablet da minha tia nos meus 15 anos(há dois anos atrás) ,e coloquei algumas lembranças nessa caixa .Ela estava sem vida e feia do jeito que estava , ai quando fui ao Atacado dos presentes , uma loja que vende de tudo , vi um papel de presente e resolve dar vida a ela. Veja como ficou e crie o seu .

Materias:
#Tesoura
#Uma caixa 
#Régua
#Cola branca (cola escolar)
#Papel de presente de seu agrado
#Lápis
#Estilete(Opcional )

Minha caixa do tablet

O papel de presente , eu amei esse pois tem várias frases positivas.


 
O lápis você ira fazer as medições para saber mais ou menos o tamanho para cortar. Com a cola você vai colar o papel na caixa.

Ela finalizada, fica uma graça. Use a régua para na hora que você ir colando passe ela para não criar bolhas , se criar ,use o estilete dando pequenos furos para o ar sair,Ah, não use estilete se você é pequena ou pequeno.

Essas são algumas frases que tem no papel de presente .

Lojas: Papel de presente -Atacado dos presentes ( São José - Recife)
          Estilete - Atacado dos presentes (São José- Recife)


 Não esqueçam de seguir o blog e postarem suas caixas me marcando no Instagram @_yasmimv  use a hashtag #DIYVOMITANDOMODA

Nenhum comentário:

Postar um comentário