a expr:name='data:post.id'/>

Resenha Fanta maça-verde

Olá pessoal ,hoje a  minha primeira postagem fazendo resenha de algo .Resolve resenha sobre a nova Fanta maçã-verde.Como nunca resenhei , e pelo o que vejo é dá a minha opinião sobre o produto e falar se é ruim ou bom e dar detalhe sobre ele (No caso o refrigerante). "Bora" lá resenhar? Ah, essa foto embaixo não fui eu que tirei e eu não registrei a minha própria por que aqui em casa já tínhamos bebido a metade e iria ficar estranho fotografar a metade . ok ?  



Estrutura:A que eu experimente foi a grande , acho que deve ter uns 200 ml . Eu achei a embalagem bonita com o bonequinho todo "estigoso" kkk.Ah , tem dois bonecos que se desafiam qual a melhor Fanta ,essa disputa é entre a Fanta maracujá e a maçã.

Sabor: Bom o sabor dela é de maçã verde e eu gostei muito e todos aqui em casa curtiu esse novo sabor .Achei um pouco amarguinho no final ,mas é gostoso nada de anormal . O cheiro é legal e não achei enjoativo, a cor dela é verde limão .(Lógico né Dã kkk )

Comparação:Eu já tomei a Fanta laranja , Uva e maçã-verde .Entre as três eu prefiro a de Uva , mesmo eu fazendo a postagem dela tenho a preferência dá outra.Eu quero experimentar a de maracujá deve ser bom também.





É isso ai pessoas digam qual é a melhor nos comentários , segue o blog e é isso um grande beijo e fique com Deus. :)
*(Falem aqui em baixo se fiz essa resenha tá legal e o que preciso melhorar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário